Teste: como o alimento orgânico muda nosso corpo?

 em Biologia, estômago, Estresse, Intestino, Rinite Alérgica, Todas

Todo mundo ouve falar que comer alimento orgânico é melhor pra saúde. Muita gente também acha tudo muito caro e pesa no bolso o consumo desses alimentos. Mas, compreendemos o peso dessas afirmações se tudo estiver comprovado em laboratório, na ponta de uma agulha. Isso mesmo. Uma família serviu de experimento para a ciência e ficou comprovado as mudanças que ocorrem em nosso corpo, em nossas células, quando ingerimos alimentos sem veneno, os chamados orgânicos.

A química presente nos pesticidas faz toda uma gama de alterações em nossa química que vai aparecer nos exames de sangue. Em alguns dias é possível ver a grande diferença que esses produtos fazem. A longo prazo é muito difícil saber o preço que se paga por comer produtos mais baratos.

organicos

Orgânicos comprados por Jane Peralta no Mercado Shangrila em Londrina-Pr

 

alimentos-organicos

 

Os efeitos dos alimentos orgânicos no corpo dessa família está nesse vídeo. É impressionante como a natureza é perfeita. Nesses bilhões de anos de existência, a relação entre nossas células e as células vegetais é uma sinfônia perfeita de construção e reconstrução. Foi dessa forma que o ser humano chegou onde está. Compreendendo que há uma simbiose entre a produção viva e nosso corpo. Foi assim com a família dos Palmbergs, suecos, que consumiram orgânicos por 3 semanas. Eles não acreditaram no que viram. Confira e faça a mudança você também!

 

 

 

 

 

 

 

 

Share This: