Sobre

Jane Peralta e a relação com a terra

sobre2Diante das encruzilhadas da vida fazemos escolhas. Escolhemos evoluir ou adoecer. Foi o que eu fiz. Cansei de viver nos consultórios médicos e decidi seguir a evolução humana, no planeta terra. Passei a usar a reflexão e o autoconhecimento como minha estrada e comecei a ler muitos livros de saúde, de bioenergia, de física quântica, de auto ajuda. Quis compreender o corpo humano, entender como saciar o cérebro  (fome do  cérebro),  como perder peso com a chegada da menopausa, como não ter doenças como aliadas. Essas e outras respostas encontrei nos inúmeros livros que li nos últimos meses. Perdi 11 quilos e saí do manequim 46 para o 42 (peso da juventude), em 14 meses. Mudei minha alimentação e fiz do meu corpo um grande laboratório de experiência a aprendizagem.  Entender que moro no planeta terra e que tudo que acontece aqui, fica aqui, me fez compreender que sou muito mais do que um simples humano.

Além desse blog, eu e meu marido Flávio Peralta somos criadores do site Amputados Vencedores direcionado para pessoas com deficiência, amputação e segurança do trabalho. Fazemos palestras por esse Brasil levando a mensagem da Segurança do Trabalho. Flávio perdeu os dois braços num acidente de trabalho e me tornei sua esposa e cuidadora após o ano  de 2001. Também sou mãe do Vinicius que nasceu em 2003.
Conheça nosso trabalho no link:
www.amputadosvencedores.com.br

Meu ebook vc pode acessar no link. Para manter essa jornada é preciso muita saúde e disposição. Um abraço a você nosso visitante especial!

Conheça nossa história, como tudo começou:

Share This: