Como eu enfrentei o pré-diabetes?

 em Cérebro, Mundo Orgânico, Todas

Pré-diabetes o que fazer?

Pré-diabetes me pegou de surpresa. Em 2008 começaram as tonturas e quando vi recebi esse diagnóstico. Foram anos lidando com a situação até que em  2017 busquei duas formas de tratamento para lidar com a baixa insulina no meu corpo. As minhas células betas, existentes no pâncreas e que produzem o hormônio insulina, baixaram muito. Por isso entrei no pré-diabetes.
Optei por 1 colher de café da geléia real da Naturevitta, do Edson Nitatori, que é considerada uma super insulina e  o Floral Equilíbrio Metabólico do Joel Aleixo. Estou sentindo uma melhora considerável e daqui 3 meses farei novos exames.

Minha família em 2012, Flávio e Vinicius Peralta. Naquela época eu não me preocupava com a glicose que ingeria

pré-diabates-tratamento

Em 2012 eu estava com mais peso e esse bolo eram os meus 45 anos de idade. Agora em 2018 estou com 14 kilos a menos. Restringi o uso do açúcar e carboidratos.

Eu com minha família em 2018. Agora com 50 anos e com pré-diabetes

pré-diabetes-diagnostico

Mesmo sem ingerir açucar e farinhas brancas continuo tendo a energia que preciso todos os dias.

Geléia Real ajuda a baixar o pré-diabetes e o diabetes

Sobre a Geléia Real. COMPRE AQUI

Saiba mais sobre a geléia real da Naturevitta. CLIQUE AQUI. Os benefícios são muitos. As pesquisas em ratos e humanos reveleram o alto potencial por ser uma insulina natural para o corpo e assim evitar glicose boiando em sua corrente sanguínea e provocar tanta devastação. CLIQUE AQUI para conhecer os benefícios da geléia real. Mais informações sobre as pesquisas CLIQUE AQUI.

Floral é uma outra opção para lidar com pré-diabetes e diabetes

Sobre o Floral Equilíbrio metabólico do Joel Aleixo. COMPRE AQUI

Os florais são algo de grande maravilha. Joel Aleixo, com sua sensibilidade, sua visão de mundo e sua capacidade curativa criou esse floral especialmente para equilibrar a glicose no sangue. Com flores de alecrim, insulina e outros componentes ajuda a equilibrar nosso metabolismo diante da glicose ingerida.

O que é o floral para Equilíbrio Metabólico? Segue indicação

Como funcionam os FLORAIS? O alquimista Joel Aleixo nos dá essa explicação

Viva a vida no planeta terra que há milhares de anos foi habitado pelo homem!

Confira também a aceitação aos cabelos brancos pelo mundo feminino.

 

Share This: