Constelação Familiar? Peça e Recebereis. Livre-se dos problemas

 na categoria Estresse, Todas

Muitos vão se lembrar de Aladim e a lâmpada mágica: seu desejo é uma ordem. Outros se lembrarão dessa frase de Jesus: “Peça e recebereis”. E a física quântica também nos revela que tudo aquilo que você trouxer para sua mente, imaginar e desejar que aconteça, o universo lhe concederá. As forças que movem esse universo vai da fé de cada um. Quando precisei muito, desesperadamente, encontrar a saída para um problema familiar eu recorri a chamada Constelação Familiar. Quantas respostas eu obtive nesse lugar e hoje entendo porque: a representação teatral feita na constelação familiar faz exatamente isso descrito acima. A gente encena uma situação de nossas vidas que envolve dor e tristeza e fazemos naquele momento do teatro e da encenação, o libertar-se daquela opressão ou problema. É como se fosse uma oração teatral, uma lâmpada mágica esfregada, um pedido para o universo quântico que vai se concretizar quando voltamos para casa. É incrível como esse negócio funciona. Palavras mágicas são pronunciadas na encenação, com pessoas que não conhecemos e falamos: SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO E SOU GRATO.

Os frutos que colhemos ao longo dos meses são de paz, tranquilidade, amor e resolução daquilo que parecia o fim do mundo pra gente.

Imagina no mundo do Direito esse instrumento em pleno funcionamento e com resultados incríveis. Acordos e mais acordos. É um basta para as relações de conflito que geram mágoas, ressentimentos e rancor. Eu deixo abaixo o vídeo da apresentação feita no Programa do Fantástico da Rede Globo no dia 14.05.2017. Showww. Um Juiz de Direito que usa a técnica na Bahia e outras experiências. Isso é espetacular.

Em Londrina deixo o telefone da Ilza e sua equipe. Foi Ilza que me atendeu e eu pessoalmente colhi os frutos desse tratamento. Também é possível fazer a constelação com bichinhos ou bonecos, em sessões individuais. Fica a dica para todos e todas. Um forte abraço, Jane Peralta

Ilza 43 9 9641-3738 (Londrina-Paraná)

Share This:

Deixar um comentário