Como se livrar da rinite alérgica, gastrite e dor no intestino?

 em Biologia, estômago, Intestino, Rinite Alérgica, Todas
Tem um tal de um exame que todo mundo odeia fazer: a colonoscopia. Já fiz esse também.  Minha nossa, como esse exame é o bicho da goiaba. Ele pode ser indigesto, mas é uma benção para a análise clínica dos problemas do intestino. Sabe quem inventou esse exame? Dr. Hiromi Shinya. Esse homem viu sua mulher adoecer diante de seus olhos e então estudou a fundo muitas coisas. Abriu corpos, olhou bem de pertinho os órgãos humanos. Analisou um japonês, depois analisou um americano e fez um monte de considerações. Para ele existe algo muito especial dentro de nós, é a chamada Enzima. Mas, onde estão as minhas enzimas e para que servem? Para esse médico sem enzimas não existiríamos. Aquele porção de arroz que você comeu vai lá para o estômago e vai precisar ser picadinha bem pequeninha para ser digerida e virar nutriente. É aí que entra a enzima digestiva. Vai fazer esse trabalho de deixar as moléculas bem pequenas para serem aceitas em nosso mundo interno das células. Enzima também é um tipo de proteína que ajuda nas reações químicas. Elas regulam e determinam o fluxo metabólico de tudo dentro de nós.
Uma forma mais linda que a outra. Tudo isso dentro de nós, dentro de cada célula fazendo um lindo trabalho.
enzimas-proteinas
Cuidando do intestino a pessoa também vai se livrar da Rinite Alérgica. Compreendi a importância das enzimas em minha vida muito cedo, já que com 14 anos eu tive uma tremenda gastrite. Foi uma dor insuportável. Muitos anos se passaram e eu conheci um líquido preto que mudou minha vida.  Ele é do bem. Hoje eu resolvo meus problemas de enzimas com o FLORANEW, totalmente brasileiro.

80 alimentos que tudo junto e misturado vão formar um líquido super potente. Dali é extraído um líquido preto que tomo antes das refeições. Sinto todos os sabores presentes. Foi  Edson Nitaroti que me apresentou o Floranew.
enzimas-naturais
enzimas-proteinas
intestino-preso-gastrite

Saiba mais e adquira essa maravilha da natureza em:

 A Fazenda Anew, onde é produzida a Floranew situada no Município de Corginho (MS), a 130 km de Campo Grande (MS). As condições de temperatura, humidade, somadas à pureza do meio ambiente, à água mineral de excelente qualidade, com grau de dureza de 1,2 mg/l – que lhe confere extrema leveza, suavidade – e à presença de bactérias acetobacter – que provocam naturalmente a fermentação terciária – tornaram a Fazenda Anew um lugar único no planeta capaz de produzir esse composto fermentado, 100% natural e de propriedades incomparáveis que é a FLORANEW.
Dúvidas? Leia o livro do Dr.  Hiromi Shinya

• Médico Cirurgião especializado em Endoscopia Digestiva, 35 anos de experiência.
• Professor Titular de Cirurgia da Faculdade de Medicina Albert Einstein/ EUA.
• Diretor do Centro de Endoscopia do Hospital Beth Israel/ EUA.
• Vice-Presidente da Associação Japonesa de Medicina/ EUA.
• Pioneiro na utilização da técnica de exame de colonoscopia e remoção de pólipos pelo método não cirúrgico.
• Realizou mais de 300.000 exames de estômago e intestino e em torno de 100.000 polipoctomias com a sua técnica.

Livro: “A Dieta do Futuro” –
que previne cardiopatias, cura o
câncer e controla do diabetes tipo 2
Dr. Hiromi Shinya

Share This: