Candida e candidíase

 em Todas

Candida e Candidiase: seu cérebro pode ajudar

Doença de verdade que ataca as células humanas (o corpo humano) é somente as que provêm de invasões de fora: vírus, bactérias, bacilos, vermes, parasitas, fungos, etc (toxoplasmose, gripes, infecções, etc). Isso porque o sistema imunológico está perdendo a batalha. As demais chamadas doenças desse século (artrite, reumatismo, lúpus, gastrite, rinite, etc) são produzidas pelo desequilíbrio de nosso sistema composto por células. Não são doenças, são inflamações crônicas.

candida

As invasões de candida e os neurônios

Não são invasões e nem são provocadas por gente de fora. Foram as células chamadas neurônios (que estão em nosso cérebro) que não trabalhou em equipe e fez muita coisa errada (o que entrou pela boca, olhos, nariz, ouvido, tato, sentimentos, imagens, vídeos, etc) prejudicou todo mundo (sistema digestivo, endócrino, cardíaco, etc).

A busca pelo fim da candida

Como o cérebro faz escolhas erradas os demais grupos existentes no corpo apresentam desequilíbrios e o sistema começa a pirar. Trata-se de uma falta de interesse, do cérebro, em lutar pela comunidade. Lembre-se que é o seu cérebro que acaba fazendo as escolhas de sua vida (para melhor ou para pior). Pode até ser que esse mesmo cérebro faça escolhas com sabor gostoso, mas com nutrientes péssimos por conta até mesmo de um intestino repleto de cândida (fungos).

candida-candidiase

O humano pensa que está escolhendo a comida, mas quem diz o que ele deve comer é a cândida (fungos) que adoram um carboidrato. Contudo, quem deixou a cândida crescer feito louca foi o próprio cérebro. Enfim, até quando você vai deixar seu cérebro detonar o restante de seu corpo? Quando você vai mudar de atitude para gerar saúde?

Sugestão de leitura:

Almanaque de bichos que dão em gente. Hirsch, Sônia

candida

Quem sou eu?

Qualidade de vida. O sonho de todo mundo. Eu me chamo Jane Peralta e decidi ser uma propagadora de saúde. Depois de andar pelos consultórios médicos por 40 anos e não encontrar saúde, comecei minha jornada rumo a qualidade de vida e bem estar.

Nesse blog você vai encontrar minhas experiências e textos sobre diversos assuntos, escritos por mim mesma. Eu estudo e ofereço reflexões sobre o assunto.

Sou uma amante da vida no planeta terra e acredito que podemos ser felizes se preservarmos nossa espécie.

Sou Mestre em Educação, Assistente Social e ministrei muitas aulas em faculdades. Sofri um acidente de trabalho, de trajeto, aos 13 anos de idade. Juntamente com Flávio Peralta criei o site Amputados Vencedores. Ministrei mais de 450 palestras pelo Brasil, falando sobre segurança do trabalho e sou uma amante da vida no planeta Terra.  Autora do livro Qual o valor da Sua Vida.

Conheça nossas palestras sobre Segurança do Trabalho, no link:

www.amputadosvencedores.com.br

Meu ebook vc pode acessar no link. Para manter essa jornada é preciso muita saúde e disposição. Um abraço a você nosso visitante especial!

Share This: