Geléia de Café Orgânico: Produção da Artesanu

 na categoria Cérebro, Curiosidades, Todas

A tendência pelos orgânicos só cresce no Brasil. A Artesanu, através de seus proprietários Leonardo e Gisele, compraram um pedacinho de terra próximo a cidade de Tamarana-Pr, vindos da capital paulista. Foi então que uma idéia surgiu em suas mentes: “vamos fazer geleias orgânicas?”. A idéia cresceu e hoje eles fazem muitos sabores diferentes: mirtilo, morango, amora e café. Essa geléia de café é uma novidade. O brasileiro tem o costume de tomar café e agora pode comer também a geléia de café orgânico. Tem geléia com açúcar, tem geléia sem açúcar.

http://www.artesanu.eco.br/

produto-1388855396_178

 

Vivendo da Terra esteve em sua cozinha semi-industrial para conhecer esse processo. Pessoas que mudaram suas histórias para construir uma novo roteiro na vida de outras pessoas: acreditar que podemos viver melhor. São horas de dedicação na produção de algo tão saboroso na vida de muitas pessoas.

IMG_2895

IMG_2910

Gisele e Leonardo fabricam geléias orgânicas de frutas e de café, frutas orgânicas desidratadas, extrato de tomate orgânico. Há um compromisso de que nenhum produto com toxidade entrará nessa cozinha.

banana-desidratada-artesanu-organica

IMG_2912

Gisele e Leonardo, proprietários da Artesanu

IMG_2913

Jane Peralta com seu irmão Carlos e pai José Pedro visitando a Artesanu 

A Artesanu está cadastrada no roteiro turístico da Rota do Café. Uma rota especial que envolve história, fatos e produtos de café. Clique aqui e obtenha mais informações sobre o passeio da Rota do Café.

 

Informações:

Artesanu Produtos Orgânicos
Rodovia PR 445, S/N – Km 17,5

Marilândia do Sul – Paraná
contatosite@artesanu.com.br
43 3018 2284 (VIVO FIXO)
43 9137 2901 (VIVO)

 

Share This:

Comentários
  • Leonardo Florêncio
    Responder

    Agradecemos a visita. Espero que tenham levado um pouco do carinho que empregamos nos produtos que elaboramos. Essa é a forma de levar qualidade a vida das pessoas que utilizamos. Até a próxima e divirtam se coma matéria.

    • Jane Peralta
      Responder

      Leonardo como vão as coisas aí com a Artesanu? Recentemente vi seu produto no Supermercado da nossa cidade. Um grande abraço, Jane Peralta

Deixar um comentário